quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Alunos da E. E. G. Walfredo Gurgel de Antônio Martins participam da 4ª Feira de Ciências do Semiárido Potiguar em Mossoró

 A 4ª. Feira de Ciências do Semiárido Potiguar contará com 600 estudantes de ensino médio de escolas públicas e a cidade de Antônio Martins esta sendo representado pela Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel. Escola Estadual de Antônio Martins vai participar 10 Projetos.

A 4ª. Feira de Ciências do Semiárido Potiguar é o único evento do gênero, na região, no volume de trabalhos e na relevância. Estudantes de, aproximadamente, 100 escolas públicas exporão os melhores trabalhos produzidos ao longo de um ano. O prestígio do evento e a qualidade dos trabalhos apresentados conferem o reconhecimento nacional da Feira de Ciências do Semiárido Potiguar, este ano na sua quarta edição. A Feira acontecerá de 5 a 7 de novembro de 2014, no Expocenter – Centro de Exposições e Eventos Eneas Negreiros, em Mossoró.

 Desde já fica nossa torcida para os alunos e professores da Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel de Antônio Martins/RN.

Mais informações acesse: http://www.cienciarn.com.br/
Fonte: Blog Radio Caripina


Nenhum comentário:

Postar um comentário