quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MEMBROS DO PROGRAMA A VOZ DO CAMPO PARTICIPA DE EVENTO NO ESTADO DO CEARÁ


Ocorrido na cidade de Crato-CE, o Encontro de Radialistas dos Territórios do Cariri(CE), Inhamuns-Crateús(CE) e Alto Oeste Potiguar(RN), teve como principal objetivo aproximar os profissionais de comunicação da realidade dos produtores rurais, contribuindo assim para o desenvolvimento local, além de potencializar as informações tecnológicas divulgadas nos programas. O evento também foi uma oportunidade para se criar uma rede entre técnicos da Embrapa e os radialistas participantes.

Na programação do evento, os cerca de 40 radialistas presentes participaram de uma oficina de produção radiofônica e apresentaram os programas produzidos, tendo o desenvolvimento local como um dos temas. O último dia do encontro contou com debates sobre a "Importância do trabalho em rede para a produção de conteúdos" e "O Papel dos diversos atores na rede e nos territórios". Também foram discutidos temas, como o Ano Internacional da Agricultura Familiar, as ações do Plano Brasil Sem Miséria no Ceará e no Rio Grande do Norte, bem como a importância das rádios comunitárias para as ações governamentais.

Com a participação dos radialistas Altemar Bezerra e Messias Torres, na ocasião, o programa A VOZ DO CAMPO esteve representando o seu estado e a rádio Vida FM – 107,9. http://fmvida.com.br/



Fonte: Fan Page  A VOZ DO CAMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário