segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Escolinha do Irmão zizi Vence o time de Serrinha dos Pintos e vai pra Final do Regional de Futsal em Frutuoso Gomes

Serrinha dos Pintos x Escolinha Irmão Zizi
Ontem pela manha aconteceu as partidas classificatórias para as Semi-finais do Campeonato Regional na Cidade de Frutuoso Gomes. A Escolinha do Zizi venceu o time de Serrinha dos Pintos nos pênaltis em um jogo eletrizante, como diz o doido pau a pau, a partida normal saiu 3 x 3, levando a partida para os pênaltis. O resultado das cobranças foi de 3 x 1 pra Escolinha do Irmão Zizi com 2 pênaltis defendidos pelo goleiro Iago e 1 desperdiçado da Equipe Adversária.

A Escolinha espera o vencedor de Frutuiso Gomes x Patu. A escolinha do Irmão Zizi permanece invicta para desputar a final. Irmão Zizi faz um trabalho voluntario juntamente com o amigo Professor Giovane e outros amigos que ajudam principalmente os pais dos atletas. Há quase 3 anos  graças a Deus a escolinha vem alcançando títulos fora e dentro de quadra ou campo,  mais é preciso muito da ajuda voluntaria para continuar o trabalho, já que as as viagens ultimamente estar sendo fretadas por conta própria e outros  inúmeros matérias que geram despesas. A escolinha conta com um total de 70 garotos entre crianças e adolescente tanto do Sexo Masculino quanto Feminino.

 Quem estiver interessado em ajudar é só entrar em contato através do celular: 84 96412145 ou então pelo e-mail: blogdoirmaozizi@hotmail.com.

Com informações: blogdoirmaozizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário